Miley Cancela Mais Um Show E Continua Internada

"Eu não consigo falar com a minha equipa porque é muito cedo, então eu quero ser a primeira a dizer aos meus fãs, especialmente aos que estão fazendo de tudo para chegar aqui.", avisou Miley. "O hospital está dizendo que não terei alta hoje. Por isso, não poderei me apresentar em Saint Louis esta noite. Eu sinto muito, mas algumas coisas estão fora do meu controle."

A cantora aproveitou o anúncio para responder algumas críticas de pessoas que estavam a acusando de ser "preguiçosa" e cancelar os shows. "Humanos podem ser tão egoístas. Se alguém pensa que eu preferia estar deitada numa cama de hospital a fazer o que amo no palco, eles são idiotas. Eu estou miserável", desabafou.  

O site TMZ publicou nesta quarta que os problemas de saúde de Miley Cyrus estão ligados a morte de seu cão, Floyd. Ela estaria "emocionalmente abalada" e sem dormir por sentir falta do animalzinho. 

Além disso, o TMZ publicou um vídeo em que mostra Miley desmaiando no palco de sua Bangerz Tour, um dia antes de ser levada ao hospital. Curiosamente ela passa mal no momento em que uma réplica gigante de Floyd entra no palco.
« »