Problema No Coração Pode Deixar Miley Um Mês Longe Dos Palcos

Segundo a revista In Touch, a cantora precisa de mudar de estilo de vida urgentemente. A reação alérgica a um medicamento para a sinusite foi apenas um dos problemas de saúde de Miley Cyrus, que está internada desde a última terça-feira (15 de Abril) nos Estados Unidos da América. Segundo a revista InTouch, ela está com um problema no coração, que poderia levá-la a ter um derrame.

Ainda de acordo com a mesma revista, os médicos disseram que a cantora precisa de mudar urgentemente o seu estilo de vida, que inclui baladas e drogas, caso contrário está correndo risco de morte.

Miley Cyrus sofre de taquicardia, um problema que aumenta a frequência dos batimentos do coração. A InTouch falou que a cantora chegou a comentar em 2009 que seu coração batia muito rápido só de subir um lance de escadas. 

Miley estava com sinusite e foi medicada com um remédio chamado Cephalexin. Alguns dias após tomar a medicação, ela começou a ter problemas respiratórios, e a sua garganta fechou-se num nível que ela não conseguia sequer falar. 

Com a internação, a cantora já cancelou duas apresentações da Bangerz Tour e pode cancelar uma terceira, agendada para sexta-feira (18 de Abril), em Nashville.
« »